Atividades realizadas na semana destinada ao enfrentamento da violência contra as crianças e adolescentes

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 16/05/2019 10h55, última modificação 20/05/2019 09h30

 

 ANO DE 2017

 

 

 Na quinta-feira, 18, uma caminhada pelas ruas do centro de Estância Velha deu início ao 1º Seminário Municipal de enfrentamento à Violência Contra a Criança e o Adolescente. O evento, realizado pela Frente Parlamentar que leva o mesmo nome, foi uma parceria entre os poderes Legislativo e Executivo de Estância Velha.

 

 

ANO DE 2019

 

                                             

 

 

Na manhã dessa sexta-feira, 17, ocorreu o encerramento da “Semana Vamos Fazer Bonito Juntos” na Campanha Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual, com caminhada na Av. Getúlio Vargas entre a Praça Laurilo Fleck e o Pac e com apresentações artísticas realizadas pelos alunos e finalizando com premiações de cartazes. Uma ação promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em conjunto com a Câmara de Vereadores as escolas em prol dos direitos das crianças e adolescentes, além de garantir que elas saibam que estarão amparadas contra qualquer tipo de violência.

A Vereadora Veridiana Monteiro, que em 2017 conseguiu a aprovação do Projeto de Lei da FRENVAC – Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Contra a Criança e Adolescente, se coloca à disposição da comunidade para prestar palestras e assim auxiliar nessa ação tão importante para os estancienses.