Vereadora Marcia Ribeiro recebe presidente da Procuradoria da Mulher de Novo Hamburgo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 06/04/2018 09h10, última modificação 06/04/2018 09h40

          A Vereadora Marcia Ribeiro relatora da Procuradoria Especial da Mulher, recebeu na última terça-feira, 03, a vereadora e Procuradora da Mulher de Novo Hamburgo Patrícia Beck e a Assessora Carolyne Anderson. A Câmara Municipal de Novo Hamburgo instituiu no mês passado a sua Procuradoria, e como presidente, a vereadora Patrícia veio conhecer como está sendo o andamento dos trabalhos realizados aqui em Estância Velha, o diálogo, girou em torno das atividades realizadas no ano de 2017 e 2018 em Estância, e os projetos de leis que visam dar mais destaque a luta das mulheres estanciense. É importante a troca de informações e conhecimentos, pois muito ainda há para ser feito e a união entre as entidade que encabeçam esta luta só as fortalece. 

          Na ocasião as vereadoras conversaram também sobre a situação da saúde pública nos dois município, e o destaque ficou para a área de Oncologia, que tem enfrentado sérios problemas financeiros, e que muitos pacientes que com resultados positivos de câncer ficam em lista de espera intermináveis, e salientaram a gravidade desses pacientes não receberem tratamento no tempo certo.

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados