Vereador e Presidente, Valdeci de Vargas propõe moção de parabenização a estanciense Miss World Brasil Universo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 02/07/2018 16h52, última modificação 02/07/2018 16h52
Câmara de Vereadores fará nesta terça-feira, 03, uma moção em homenagem a Amanda Oliveira, Miss World Brasil Universo.

Amanda Oliveira nasceu em Espumoso/RS, reside em Estância Velha há seis anos, o sonho de se tornar modelo surgiu ao ver suas primas participarem de concursos, para ela aquilo sempre foi maravilhoso. Em 2016, quando decidiu participar do Concurso Garota Estância Velha, o sonho já começava a se tornar realidade, onde ela conquistou o título de 2ª Princesa. No seguinte, na sua Cidade Natal, participou do Concurso Musa Espumoso, onde recebeu o título principal. Já em 2018, teve uma nova chance de poder representar o Município, participando do Concurso Garota Estância Velha 2018, ficando com o título principal, sendo a atual representante do Município. título que lhe rendeu uma participação em  um Concurso a nível Nacional, no qual lhe exigiu muito esforço e dedicação, mas o trabalho foi recompensado, conquistou mais  um título, sendo hoje a atual Miss World Brasil Universo.

Agora, a Miss segue em busca de um feito ainda maior, vencer o Festival da Beleza Internacional, que acontecerá em outubro, na República do Peru. Amanda afirma que está mais focada do que nunca, e em total preparação para ir em busca do título Internacional. Sabe-se que não é fácil alcançar sucesso no meio artístico, requer estudo, conhecimento, esforço e muita dedicação, desta forma a homenageada merece todo o reconhecimento desta Casa. Assim, o Vereador e Presidente desta casa Valdeci de Vargas, juntamente com os demais Vereadores vem através desta singela homenagem expressar o reconhecimento pelas conquistas que a torna orgulho para o nosso Município.