Vereador Carlos Bonne consegue mais uma Emenda para a Saúde de Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 20/03/2018 10h16, última modificação 20/03/2018 10h16

É notório a quantidade de emendas que estão sendo direcionada para a nossa Querida Estância Velha, o Vereador Carlos Bonne – PDT, que na semana passada já havia recebido uma emenda de R$ 100 mil reais em emenda oriunda do deputado Federal Afonso Mota - PDT Esta semana recebeu mais uma emenda no valor de R$ 100 mil direcionada pelo Deputado Federal Pompeo de Mattos – PDT. Valores que serão agregados ao orçamento do município em busca de melhorias na área da Saúde. Com isso, somente este ano, o Vereador Carlos Bonne já conseguiu R$ 200 mil reais em Emendas Parlamentares sem precisar sair da Cidade de Estância Velha provando que, quando há vontade, há como buscar os recursos para o Município. Lembrando que o Vereador é o Autor do Projeto de Lei que Regulamenta os gastos com DIÁRIAS, onde caso o Vereador ou o Servidor tenha a real necessidade de viajar em busca de recursos ou de aperfeiçoamento, tenha que comprovar as despesas de viagem, e em caso de sobra do valor das diárias concedidas, estas deverão ser devolvidas ao caixa do legislativo.