Três matérias em vista

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 02/08/2017 08h30, última modificação 02/08/2017 08h54

A Sessão Ordinária da última terça – feira, 01, teve pedido de vista nas três matérias da noite. Os textos permanecem na mesa por mais uma semana para apreciação dos parlamentares, retornando a votação na Sessão do dia 8.

A primeira matéria em discussão foi a Emenda Modificativa da Vereadora Marcia Ribeiro ao PL 080/2017, que “dispõe sobre o pleno plurianual para o quadriênio 2018-2021”. O texto teve pedido de vista do Vereador Sergio Werle.

Na sequência, foi analisado o PL 085/2017, de autoria do Executivo, que “autoriza o poder Executivo a deixar de aplicar sanções à Conforto Artefatos de Couro Ltda e determinar medidas de compensação em razão de edificação erguida em desconformidade com o disposto na legislação municipal”. A matéria teve pedido da vista da Vereadora Veridiana Monteiro.

Por fim, foi apreciado o PL 087/2017, de autoria do Executivo, que “institui o regime jurídico único dos servidores públicos municipais”. O texto teve pedido de vista da Vereadora Marcia Ribeiro.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 8, às 19 horas na Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal da casa.

Texto e Foto: Anderson Weiler/CMEV