Sessão Ordinária concede vista ao Projeto de Lei de pavimentação das vias urbanas em Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 22/05/2019 08h55, última modificação 22/05/2019 09h06
O Vereador Valdeci de Vargas pediu vista do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com o Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana (Ministério do Desenvolvimento Regional), para a pavimentação de vias urbanas.

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 21, os Vereadores aprovaram um Projeto de Lei e receberam um novo do Poder Executivo que foi baixado para análise da Comissão de Constituição de Justiça.

O Projeto de Lei aprovado pelos Vereadores revoga a Lei Municipal nº 928, de 26 de maio de 2004, que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a desafetação de uso de área institucional i e firmar contrato de concessão de uso com a empresa Starsola Solados LTDA.

Ainda durante a noite, o Vereador Valdeci de Vargas pediu vista do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com o Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana (Ministério do Desenvolvimento Regional), para a pavimentação de vias urbanas. Esse projeto volta para apreciação dos Vereadores no Plenário na próxima terça-feira, 28, quando encerra o prazo e deve ser votado.

Os Vereadores apresentaram novos pedidos de providência e indicações, que poderão estão à disposição dos estancienses pelo seguinte link https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/materia/pesquisar-materia, onde você pode acompanhar o trabalho de cada parlamentar.