Sessão Ordinária recebe quatro novos projetos e escolhe integrantes para Conselho Municipal de Turismo de Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 31/07/2019 08h53, última modificação 31/07/2019 08h53
Acompanhe os novos Projetos de Lei em tramitação nessa Casa Legislativa

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 30, os Vereadores receberam do Poder Executivo através do Chefe de departamento e turismo da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Gilmar Pereira, uma solicitação para que fosse indicado um membro do Poder Legislativo para compor o Conselho Municipal de Turismo. Para isso foi realizado um sorteio entre os que se dispuseram fazer parte, ficando como titular o Vereador Carlos Bonne e Suplente o Vereador Valdeci de Vargas. Os Vereadores também receberam quatro novos Projetos de Lei, dentre os quais o de autoria do Suplente Mauro Petry, que dispõe sobre a obrigatoriedade de ter ensino médio completo para concorrer e tomar posse no cargo de vereador no município de Estância Velha. O Projeto de lei foi encaminhado para análise da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e em seguida da Comissão Especial Fiscalizatória (CEPF). Por fim, os Vereadores apresentaram novos pedidos ao Poder Executivo, que estão à disposição dos estancienses pelo seguinte link: https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/materia/pesquisar-materia, onde você pode acompanhar a tramitação de cada matéria legislativa e acompanhar o trabalho de cada parlamentar.