Sessão Ordinária conta com aprovação de repasse de recursos para a APAE e Moção de parabenização.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 13/06/2018 10h28, última modificação 13/06/2018 10h28

A Sessão ordinária desta terça-feira, 12, contou com a votação do projeto de lei 037/2018. O Projeto em questão, visa autorizar no âmbito do Município, o repasse de valor oriundo de Programa do Governo Federal destinado ao suprimento de recursos (Pisos) para a consecução de serviços ofertados a determinado público-alvo, na área da Assistência Social. Trata-se do Piso de Transição de Média Complexidade (PTMC), destinado ao atendimento de pessoas com deficiência e suas famílias. É de conhecimento de todos os serviços prestados pela APAE, e da importância desse Recurso para a continuação dos mesmos.

Houve ainda, a aprovação da moção de parabenização aos alunos, professores e a Escola Municipal Germano Dauernheimer, por participarem, no dia 05 de maio da Olimpíada Mind Lab e terem conquistado em 2º lugar, Conquistado na etapa que ocorreu em São Paulo. A moção foi proposta pelo Vereador Diego Francisco com apoio dos demais Vereadores. Estância Velha tem sido um celeiro de Campeões, palavras do Vereador Diego, “Estância Velha não gosta e voltar para casa sem medalhas”.