Sessão aprova novos Projetos de Lei

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 03/04/2019 13h39, última modificação 03/04/2019 13h39
Durante a noite, os Vereadores também receberam novos Projetos de Lei do Executivo Municipal de Estância Velha que serão votados na próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 09 de abril.

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, 02 os Vereadores apresentaram novos Pedidos de Providência e Indicações, que serão apresentados durante a semana no Facebook da Câmara, com a intenção facilitar o acesso e a transparência em relação ao trabalho realizado pelos Parlamentares.

Durante a noite foram aprovados os seguintes projetos:

Projeto de Lei de autoria do Vereador Diego Francisco que dispõe sobre a forma de pagamento do subsídio dos vereadores e suplentes de vereadores.

Projeto de Resolução criado pela Mesa Diretiva, do qual cria atividade de assessoria parlamentar voluntária, na câmara municipal de vereadores de estância velha.