Quatro matérias são aprovadas em Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 14/09/2017 08h35, última modificação 14/09/2017 09h38

A Sessão Ordinária da última terça – feira, 12, teve a apreciação de um Anteprojeto e três Projetos de Lei. As quatro matérias foram aprovadas por unanimidade e agora seguem para manifestação do Executivo.

O Vereador Euclides Tisian (Gringo), propôs, através de um Anteprojeto, a demarcação de vagas de estacionamento no município. Gringo afirmou que solicitou estacionamento obliquo, mas não foi atendido, agora espera que a demarcação seja feita.

Na sequência, os três Projetos de Lei foram aprovados, PL 105/2017, de autoria da Vereadora Veridiana Monteiro, que “aprova o calendário de eventos culturais e turísticos do município”; PL 106/2017, de autoria do Vereador Carlos Bonne, que “institui o Plano Municipal de Artesanato Estanciense” e PL 107/2017, de autoria do Vereador Valdeci de Vargas (Django), que “dispõe sobre a instituição da conciliação pré-processual da dívida ativa municipal”.

A próxima Sessão Ordinária ocorre em horário atípico, às 18 horas, pois na sequencia os parlamentares de deslocam para o CTG Gaudérios da Saudade, no Bairro Rincão dos Ilhéus, para a realização da Sessão Farroupilha.