Procuradoria Especial da Mulher será tema de trabalho acadêmico

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 26/03/2019 12h13, última modificação 26/03/2019 12h13
A Procuradoria Especial da Mulher recebeu a Amanda Froehlich, que é acadêmica do quinto ano do Curso de Relações Públicas da Feevale e que para seu trabalho de conclusão do curso optou pelo tema “Políticas Públicas para Mulheres com ênfase para a Violência Contra a Mulher”.

Na tarde da última segunda-feira, 25, as vereadoras Marcia Ribeiro e Veridiana Monteiro respectivamente, procuradora e procuradora vice-presidente da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), receberam na Câmara de Vereadores a Amanda Froehlich, que é acadêmica do quinto ano do Curso de Relações Públicas da Feevale e que para seu trabalho de conclusão do curso optou pelo tema “Políticas Públicas para Mulheres com ênfase para a Violência Contra a Mulher”.

O objetivo da visita foi buscar informações sobre a instalação e funcionamento da Procuradoria Especial da Mulher e como está organizada a rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Estância Velha.

As vereadoras ficaram lisonjeadas com a visita da acadêmica, sinal que a dedicação que possuem à Procuradoria Especial da Mulher está gradativamente alcançando mais espaço entre as mulheres, sendo assim, é muito importante que esse projeto seja passado adiante para que ele ganhe cada vez mais força e assim possa ajudar mais mulheres vítimas de agressão.

As vereadoras agradecem à Amanda Froehlic por ter escolhido esse projeto para seu trabalho de conclusão do curso, que também servirá como instrumento para aperfeiçoar as ações desenvolvidas pela Procuradoria Especial da Mulher, além de fortalecer essa causa.