Presidente Valdeci de Vargas repassa 50 mil para auxilio permanência de agentes de segurança em Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 22/06/2018 13h09, última modificação 22/06/2018 13h09

Na manhã desta sexta-feira, o Presidente desta casa, Valdeci de Vargas, Juntamente com os Vereadores Carlos Bonne, Diego Francisco, Carlos Dietrich, João de Godoy e Euclides Tisian,  reuniram-se com a Secretária de Administração e Segurança Aurea Bauer, com o Capitão da Brigada Fabio de Lima, o Sargento Oseias Vieira, e as representantes da Polícia Civil Débora e Daniela, para realizar o repasse de R$ 50 mil reais, valor este que tem por finalidade, instituir no município, o Auxilio Permanência aos agentes de segurança pública residente em Estância Velha.

Esta é uma reivindicação de anos do CONSEPRO e fruto da Audiência Pública em Segurança realizada em Março nesta casa. Desde o início desta legislatura, a Segurança Pública tem sido tema de debate nesta casa, pensando sempre no bem estar da população estanciense. Após reunião realizada com a Prefeita Ivete Grado no início do mês, ficou definido que se a Câmara de Vereadores repasse este valor, seria possível a concretização do Auxilio Permanência ainda este ano. Assim, o Presidente Valdeci de Vargas, se mobilizou para que hoje pudesse fazer este repasse. Quando Legislativo e Executivo se unem pensando no bem maior, quem sempre ganha é população. Segundo o Presidente Valdeci de Vargas, está casa sempre pensará e trabalhará para o bem da comunidade estanciense.