Parlamentares aprovam Projeto de Lei que autoriza a concessão de auxílio ao CONSEPRO, para aplicação no suprimento das necessidades do efetivo da Brigada Militar lotado em Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 04/03/2020 08h43, última modificação 04/03/2020 08h43

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 03, o Suplente Davi Reis representou o Vereador joão de Godoy que não pode estar presente nessa noite. Os Vereadores votaram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza a concessão de auxílio ao CONSEPRO, para aplicação no suprimento das necessidades do efetivo da Brigada Militar lotado em Estância Velha/RS. No que refere a respectiva necessidade, utilidade e prioridade, até o montante de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Em contrapartida, a brigada militar do estado do rio grande do sul intensificará o policiamento ostensivo preventivo em Estância Velha e já realizará a segurança do 38º kerb de estância velha através de um efetivo de 30 a 50 policiais militares que enviará ao Município.

Por fim, os Parlamentares receberam novas Matérias Legislativas que foram encaminhadas para análise da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ). Por fim, os Vereadores apresentaram novos pedidos ao Poder Executivo, que estão à disposição dos estancienses pelo seguinte link:
https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/mate…/pesquisar-materia, onde você pode acompanhar a tramitação de cada matéria legislativa e acompanhar o trabalho de cada parlamentar. Aproveitamos para informar que o novo e-mail da Câmara de Vereadores é poderlegislativo@estanciavelha.rs.leg.br.