por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 18/02/2020 18h51, última modificação 18/02/2020 18h51

O Vereador Euclides Tisian recebeu um certificado de Vereador mais atuante do município de Estância Velha da Prime Destaques, que é um projeto realizado pela agência Me Liga Online, que visa através de votação reconhecer e premiar aqueles que mais se destacam no atendimento e dedicação em cada cidade pesquisada, segundo a opinião popular. Os dados foram coletados nos dias 18 a 22 de novembro de 2019 com 764 entrvistas válidas.