Na Sessão Ordinária foi realizada discussão e votação do Processo de Contas do Municípios

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/01/2019 14h08, última modificação 30/01/2019 14h08
Entram em pauta discussão e votação do Processo de Contas do Municípios e novo Projeto de Lei sobre peças, anúncios publicitários e panfletos do Poder Executivo Municipal, bem como de concessionárias de serviços públicos.

Na noite da última terça-feira, 29, na Sessão Ordinária foi realizada discussão e votação do Processo de Contas do Municípios, dos Administradores do Executivo Municipal José Waldir Dilkin, Maria Ivete de Godoy Grade e Nestor Luiz Trein com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado, referente ao exercício de 2016 e foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo. Também foi dado baixa para a Comissão de Constituição e Justiça, o Projeto de Lei do Vereador Diego Francisco, que dispõe sobre peças, anúncios publicitários e panfletos do Poder Executivo Municipal, bem como de concessionárias de serviços públicos. Este Projeto de Lei tem por finalidade obrigar a divulgação dos gastos com a publicidade do Poder Executivo do Município de Estância Velha e estabelecer regras de controle externo da Municipalidade.