Empréstimo para construção da UBS Campo Grande novamente em vistas

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 06/04/2016 10h55, última modificação 06/04/2016 11h01
Pedido dessa vez partiu da Vereadora Neila Becker (Mana)

O PL 007/2016, que autoriza o Executivo a contratar empréstimo, junto ao Badesul, para a construção da UBS Campo Grande está novamente em vistas. O pedido, dessa vez, partiu da Vereadora Neila Becker (Mana), na Sessão Ordinária da última terça-feira, 5. Mana pediu mais uma semana para analisar a matéria e já solicitou o “grande expediente”, onde pretende falar sobre o Projeto. Na mesma noite mais uma matéria foi analisada.

Em 1ª votação, o PL 017/2016 (Executivo), que “autoriza a contratação de Monitores Educacionais, através de processo seletivo simplificado...” foi reprovado por maioria. A matéria teve 3 votos favoráveis e 5 contrários. Votaram a favor os vereadores Cláudio Hansen, Sônia Brites e Luciano Kroeff e foram contrários os parlamentares Carlito Borges, Neila Becker (Mana), Euclides Tisian (Gringo), Samuel Jantsch (Muga) e João de Godoy (Dudu). O Presidente da Casa, Lotário Seevald, não votou, pois seu voto só é necessário em caso de empate.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça-feira, 12, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal. Como de costume haverá transmissão ao vivo pelo You Tube.

Texto: Anderson Weiler

Foto: Arquivo CMEV