Abastecimento de energia elétrica - RGE

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/01/2019 16h24, última modificação 08/01/2019 16h24
A Presidente da Câmara de Vereadores, Veridiana Monteiro,Vereadores fez uma parceria com o Poder Executivo e juntos estão empenhando esforços para que, o mais rápido possível, seja restabelecido a normalidade no fornecimento de energia elétrica no município

Devido ao mal tempo e aos ventos fortes dos últimos dias, a rede de fornecimento e abastecimento de energia elétrica acabou sendo afetada, causando a falta e as frequentes quedas de energia elétrica em alguns pontos da cidade.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Veridiana Monteiro, já tomou providências, entrou em contato com a RGE, a fim de buscar respostas e soluções, e de acordo com informações fornecidas pela Secretaria da Administração do Executivo, a prefeitura também já entrou em contato com a fornecedora de energia elétrica.

Buscando o melhor para os estancienses, a Câmara de Vereadores fez uma parceria com o Poder Executivo e juntos estão empenhando esforços para que, o mais rápido possível, seja restabelecido a normalidade no fornecimento de energia elétrica no município. No momento, as áreas mais críticas estão sendo priorizadas, como áreas industrias, locais onde há atendimento de saúde e supermercados onde deve haver garantia na qualidade dos alimentos que dependem de refrigeração, visando a qualidade no produto fornecido para venda.

Em esclarecimento sobre o assunto a Presidente da Câmara, Veridiana Monteiro, fez o seguinte pronunciamento: “Estamos empenhando o máximo de esforços e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que esse problema seja resolvido o mais breve possível. ”