Concurso Publico Câmara Municipal de Estância Velha 2018

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 05/10/2018 09h00, última modificação 03/09/2019 10h41

Lançado hoje edital de abertura de concurso público para preenchimento das vagas de Assistente Legislativo e Assistente de Comunicação Social, estes cargos foram criados pela Lei Municipal nº 2.357/2018, que também extingue no momento da posse, os cargos de Coordenador Administrativo e Coordenador de Plenário. As inscrições para o concurso, serão realizadas através do site da Banca realizador do Concurso UNA, O período de inscrições vai de 08 a 22 de Outubro 2018, a realização das provas, está prevista para o dia 24 de Novembro de 2018. A prova será de múltipla escolha, e abordará questões de Legislação e Conhecimentos Gerais, Português, Informática e Matemática. Todas as informações do concursa, estão disponíveis no edital de abertura.

Thiago pinho dos Santos
Thiago pinho dos Santos disse:
30/08/2019 12h23
Gostaria de saber mais sobre oportunidade de criarem um centro empresarial, para pequenos empresário que não tem como ter um escritório.
Câmara Municipal de Estância Velha
Câmara Municipal de Estância Velha disse:
03/09/2019 10h41
Bom dia, de acordo com o Assessor Jurídico desta Casa Legislativa, você pode entrar em contato com a Secretaria de Industria, Comércio e Turismo para saber mais sobre isso.