Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória delibera sobre o Projeto de Lei que autoriza a concessão de auxílio financeiro ao CONSEPRO

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 10/09/2019 09h21, última modificação 10/09/2019 09h21
A pauta da reunião foi baseada na questão de o valor de R$ 250.000,00 já ter sido repassado pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo, que repassará por sua vez, encaminhará esse valor em 12 vezes ao CONSEPRO.
Na tarde dessa segunda-feira, 09 de setembro, a Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória (CEPF) recebeu a Secretária da Administração e Segurança Pública, a Secretária da Fazenda no município de Estância Velha e o Presidente do CONSEPRO para tratar sobre o Projeto de Lei 71 do Poder Executivo, que autoriza a concessão de auxílio financeiro ao CONSEPRO.

A pauta da reunião foi baseada na questão de o valor de R$ 250.000,00 já ter sido repassado pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo, que por sua vez, encaminhará esse valor em 12 vezes ao CONSEPRO e não em uma única parcela.