Circo de Teatro Teleco recebe Moção de Parabenização

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 26/10/2016 10h30, última modificação 26/10/2016 10h30

O Circo de Teatro Teleco foi homenageado na Sessão Ordinária da última terça – feira, 25. A Moção de parabenização, de autoria do Vereador Carlito Borges, foi aprovada com voto favorável de todos os parlamentares.

Segundo o autor da matéria, o texto busca parabenizar o teatro pelos 50 anos de atividades, fazendo a alegria de jovens e adultos de todas as cidades do estado.

Na mesma noite, mais duas matéria foram analisadas.

O PL 066/2016, de autoria do Executivo, que dá a UBS do Bairro Nova Estância o nome de Menna Hoff. O homenageado  foi o 2º subprefeito do então Distrito, entre os anos de 1945 e 1955 e compôs a comissão de emancipação. A matéria foi aprovada por unanimidade em 2ª votação.

Na sequencia, foi analisado o PL 070/2016, de autoria da Vereador Sônia Brites, que “dispõe sobre a transparência na aplicação de recursos oriundos do FUNDEB”. A matéria foi aprovada por aprovada em 1ª votação.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 1 de novembro, as 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo canal TV Câmara EV no YouTube.

Texto: Anderson Weiler/CMEV

Foto: Douglas Santos/CMEV