Câmara irá homenagear a Guarda Municipal

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/12/2017 11h35, última modificação 08/12/2017 11h42

O Legislativo Estanciense irá homenagear a Guarda Municipal (GM) na próxima terça – feira, 12. A Moção 024/2017, de autoria do Vereador Sérgio Werle, com apoio dos demais vereadores, tem por objetivo homenagear à Guarda Municipal pelos serviços prestados, destacando a GM Lia Hernandes da Fonseca, juntamente com seus colegas Odair José Azevedo Brasiani e Alex Correa Duarte.

Segundo o texto, a GM Lia Hernandes da Fonseca tem como destaque a conquista junto á Polícia Federal do credenciamento como Instrutora de Armamento e Tiro (IAT), os GMs Azevedo e Duarte, por sua vez, têm o destaque nas atividades de policiamento e quantidade de prisões efetuadas.

Os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal também incluem: ROMU (Rondas Municipais); Grupo de Patrulhas de Rotina; Educatron; Grupo de Inteligência da Guarda; Videomonitoramento do Município e Balada Segura.

A matéria será analisada na próxima terça – feira, 12, na Sessão Ordinária, que tem início às 19 horas, com transmissão ao vivo pelos canais da casa Legislativa.

Texto: Anderson Weiler/CMEV

Foto: Reprodução Facebook