Câmara de Vereadores homenageia Vereador Carlos Bonne por seu aniversário

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 26/07/2019 07h47, última modificação 26/07/2019 07h47
De forma singela, a Câmara de Vereadores homenageia o Vereador Carlos Bonne pelo seu aniversário.

Hoje é o aniversário do Vereador Carlos Bonne e a Câmara de Vereadores de forma singela o homenageia com uma biografia sobre a sua trajetória.

O Vereador Carlos Bonne tem como foco de atuação o crescimento industrial, político e social ordenado com base em políticas públicas justas a todos. Sempre buscou ampliar o seu conhecimento e para isso conquistou formação acadêmica em Gestão Pública, Projetista e Técnico em Agropecuária, além disso também morou em países como Portugal e Espanha, onde pode aprender com novas experiências culturais. Tendo retornado ao Brasil em setembro de 2011, após quase 10 anos morando na Europa, e recém filiado ao PDT – Partido Democrático Trabalhista, participou ativamente nas eleições de 2012 onde seu irmão, Félix Ivan Bonne concorreu e participou da legislatura 2013-2016 como suplente. Em comum acordo com seu irmão e o partido recebeu o convite para participar no pleito em 2016 onde se elegeu com 804 votos. Mesmos sendo a sua primeira legislatura, já foi autor de 192 matérias legislativas, dentre as quais seu Projeto de Lei mais recente que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas escolas de educação infantil e nas escolas de ensino fundamental públicas municipais e é coautor em 28 proposições, totalizando 220 matérias legislativas em prol da comunidade estanciense.

Receba o carinho dos amigos e colegas da Câmara de Vereadores de Estância Velha.