Aprovado projeto de lei que dispõe sobre o adicional de risco de vida para a Guarda Municipal.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 26/04/2018 13h24, última modificação 26/04/2018 13h24

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26, sessão extraordinária para votação do projeto de lei que dispõe sobre o aumento progressivo do adicional de risco de vida devido aos guardas municipais e guardas municipais de trânsito e segurança, devido a importância do projeto, e por causa feriado do dia do trabalhador na próxima terça-feira, os vereadores reuniram-se extraordinariamente, e por unanimidade, aprovaram o aumento.

Já é de conhecimento de todos que a guarda municipal tem exercido o poder de polícia, assim sendo, nada mais justo que estes façam jus a este adicional. Durante a sessão extraordinária, o plenário da casa estava lotado pela GM, que veio assistir a votação do projeto. Este será encaminhado ao executivo para a sansão.