Aberto edital de licitação para contratação de hora técnica em serviços de informática.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 25/05/2018 10h55, última modificação 25/05/2018 10h56

Está aberto o Edital de licitação para contratação de hora técnica em serviços de informática. A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada em serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática (microcomputadores, servidores, notebooks, impressoras jato de tinta, matriciais e a laser, demais equipamentos periféricos e correlatos) e na rede de computadores e em toda a sua rede lógica, incluindo revisão geral, formatação, remoção de vírus, auxílio ao usuário, instalação de programas, restauração do sistema operacional, configuração de internet, manutenção em impressoras e scanners, limpeza, instalação e outros, da câmara municipal de Estância Velha (RS), em regime de menor preço de hora técnica, conforme especificações constantes do termo de referência em anexo. A prestação de serviços incluem o fornecimento de materiais e a utilização de equipamentos necessários e adequados à manutenção e à execução dos serviços, conforme especificações constantes do anexo IV.b – termo de referência.

o edital se encontra no link abaixo: