“Boca de lobo inteligente” em vista

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 12/04/2017 10h57, última modificação 12/04/2017 10h57

O Projeto de Lei 031/2017, que dispõe sobre a implantação do dispositivo chamado de “boca de lobo inteligente”, de autoria do Vereador Euclides Tisian (Gringo), teve o pedido de vistas da Vereadora Marcia Ribeiro, na Sessão Ordinária da última terça-feira, 11. Assim os parlamentares terão mais uma semana para analisarem a matéria.

O principal objetivo do autor da matéria é minimizar o entupimento e os estragos nas bocas de lobo, instalando o dispositivo inteligente, que é um sistema instalado no interior dos bueiros, confeccionado em material termoplástico com capacidade mensurada de acordo com os parâmetros técnicos dos bueiros da cidade, sendo que a caixa coletora age como uma peneira através de uma grade existente que permite a passagem de água, mas retém o material sólido.

Na mesma noite, mais uma matéria foi analisada.

O PL 032/2017, de autoria da Vereadora Veridiana Monteiro (Veri), que “dispõe sobre a publicação de material informativo sobre os serviços de saúde prestados pela rede municipal, denominado de guia da saúde”, também teve pedido de vistas da Vereadora Marcia Ribeiro.

A próxima Sessão Ordinária será na terça – feira, 18, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal da Casa, TV Câmara EV.